Nota :
"Jesse" aumenta as fronteiras sobre gênero, sexualidade e beleza em um novo vídeo controverso
Nova York, NY O DEITRE, com sede no Brooklyn, orgulha-se de lançar o seu mais novo videoclipe “Jesse” - uma declaração visual à sexualidade moderna.
O vídeo, dirigido por Olaa Olabi, explora a fluidez do gênero e da sexualidade através do desempenho provocativo do frontman Richie Bee. Às vezes, Richie Bee é exibido vestindo roupas femininas, o que pode ser um choque para qualquer homem heteronormativo.
Em outras ocasiões, ele ataca com força a câmera, deixando o público se perguntando como poderia ser a mesma pessoa.
Os co-roteiristas Richie Bee e Peter Savad formaram o DEITRE em 2016 fundindo riffs de rock alternativos com poderosos vocais baseados em hinos. Seu estilo glam rock é capturado quando a personalidade extravagante e explosiva de Richie Bee é combinada com a musicalidade multifacetada de Savad. Juntos, eles escrevem música emocional, complicada e poderosa que compele o público além da superfície.
Com o lançamento de “Jesse”, a banda espera continuar sendo uma voz ousada dentro da comunidade LGBTQ +, assim como uma voz que alcança novos públicos e desafia sua realidade.
"O mais importante para mim como artista é permanecer fiel a quem eu sou como um homem queer", diz Richie Bee.
"Como sociedade, acho que colocamos muita pressão nos homens sendo masculinos e femininos, e o que eu queria dizer com esse videoclipe é que não há regras".
O vídeo oficial de "Jesse" pode ser encontrado no YouTube no seguinte endereço:

