NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 13 de julho de 2019

BLOOD ORANGE : Angel’s Pulse Mixtape disponível em 12 de julho

Nota :

 


Capa de Angel’s Pulse

  

Dev Hynes -- aka Blood Orange -- lançará uma mixtape intitulada Angel’s Pulse, nesta sexta-feira, 12 de julho.
 
Meu novo álbum é chamado de "Angel’s Pulse", eu criei, produzi e mixei tudo isso sozinho.
 Estou chamando de mixtape.
 
Eu tenho esse hábito ao longo dos anos de fazer discos que acabo dando para amigos, ou gravo em fitas e dou para pessoas na rua, ou simplesmente não dou para ninguém. Normalmente, esse material é feito diretamente após o álbum que acabei de lançar. Um pouco do epílogo do que fiz antes. Desta vez...decidi divulgar para o mundo.
 
Eu coloco tanto esforço  e cuidado nisso quanto faço quanto com os álbuns que lancei, mas por algum motivo me treinei a não liberar as coisas na proporção em que as faço. Estou mais velho agora, e a vida é imprevisível e aterrorizante...então, aqui vai.
 
Espero que gostem. Nos encontramos em breve.
Devonté aka Blood Orange.

Ouça Angel’s Pulse nesta sexta-feira, 12 de julho, em todas as plataformas digitais..
 
Pré-save da mixtape AQUI.
 
Blood Orange:

WEBSITE | INSTAGRAM

 

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Informações  à imprensa:
Denise Catto – cattojoia@uol.com.br
Simone Catto – sicattojoia@uol.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!