NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 9 de julho de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Bangover


Seguindo com nossa parceria junto ao brother Andrew (Stencil PR/Rogue PR) trazemos mais uma entrevista, desta vez com a banda "Bangover".

Confira :


1 - Como vocês começaram a banda?
A banda foi formada em 2011 pelos membros originais Fionn e Andrzej, adicionando Jack à programação através da internet. Scott entrou em 2013 não deixando a banda sozinho e logo seguido por Comley, sendo um amigo em comum de Jack. A formação mudou algumas vezes desde então, mas agora temos o poderoso Marco tocando bateria e Andreas gritando.


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
Cada momento que tivemos foi o melhor momento para a banda naquele momento: lançar nossos primeiros EPs, pegar shows fora de nossa cidade natal, finalmente ganhar uma vaga na Bloodstock dois anos, e agora ter lançado um álbum completo em últimos anos de trabalho duro - cada momento é mais triunfante que o anterior e o próximo momento será ainda melhor.


3 - O que vocês diriam sobre a sonoridade? Onde mais vocês se encaixam nas influências adquiridas?
Nosso som definitivamente não é puro thrash - há uma forte vantagem melódica que eu acho que vem do nosso amor compartilhado pelo power metal, bem como uma atitude muito punk nas letras e no estilo vocal. Nós também exploramos influências mais extremas em faixas como Blood of Brakus e Shovel Butcher, que ambos devem uma grande dívida de gratidão à cena do death metal.


4 - Falando em processo de criação, quanto é pensado antes de criar material novo? Existe um plano ou você deixa as idéias fluírem naturalmente?
Nós apenas decidimos como e quando é hora de trabalhar em algo, se Jakc entrar com algo em que vamos trabalhar, se nós gostarmos de tocar em alguma coisa, nós vamos fazer isso também. Às vezes, fazer isso naturalmente funciona melhor.


5 - Você já pensou em tocar aqui na América do Sul? Nosso público no Brasil é muito apaixonado por música!
Tocar na América do Sul seria um sonho tornado realidade! Os fãs naquele continente, e no Brasil em particular, são mais apaixonados do que em qualquer outro lugar do mundo, e eu acho que é geralmente aceito em nossa cena que a verdadeira marca de sucesso para uma banda de metal é viajar pela América do Sul e ser bem recebida .


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que fazer para se tornar público?
As mídias sociais tornaram-se instrumentais para divulgar sua música - por exemplo, existem tantos grupos no Facebook para que metaleiros de todo o mundo compartilhem suas músicas, por isso é importante se promover nessas plataformas onde sua música pode ser encontrada por pessoas no mundo todo. outro lado do mundo. Jogar em festivais é outra ótima maneira de alcançar um público mais amplo, mas não é tão fácil ser reservado para eles.


7 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato lírico?
Os vídeos líricos podem ser um formato excelente quando as letras têm um truque sobre eles - por exemplo, a nossa música Palindrome não faria qualquer sentido se não fizéssemos o vídeo lírico para mostrar quantas das letras são palíndromos!


8 - Nós terminamos aqui, o espaço é seu ...
Obrigado pelo seu interesse em nós, esperamos encontrar alguns novos fãs e amigos entre seus leitores! Paz, amor e metal pesado para sempre. 
Ah, e lembre-se de usar o fio dental!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!