NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Jinjer: Wallflowers - Review

Uma das bandas que mais admiro nos últimos anos lança hoje, 27/8, o seu mais novo álbum Intitulado "Wallflowers" e tem tudo para angariar ainda mais fãs pelo mundo.

Apostando em um lado mais acessível, alternativo, o quarteto liderado por Tatiana Shmailyuk entra de vez no gosto popular e briga entre os melhores álbuns de 2021, além de salientar ainda mais o ótimo momento que vivem nos últimos 3 anos (uma das poucas bandas que conseguiu se manter em voga na imprensa com lançamentos contundentes e ótimo feedback).

Em termos de produção vemos não só um álbum versátil mas também técnico e agressivo na medida certa, evidenciando novamente trabalhos vocais precisos, sempre chamando atenção para o ótimo trabalho em conjunto com o groove do instrumental coeso (por vezes extremo e rápido, outrora cadenciados), alguns dos muitos pontos positivos por aqui.

Destacar apenas uma ou três faixas é impossível, "Disclosure!" é uma das faixas que fará parte da minha playlist pessoal, mas... assim como farei, dê o play e deixe no repeat o máximo possível!!!


No geral devo dizer que este certamente era um dos registros esperados para 2021 e cumpre exatamente o que se espera, impecável e para mim, o melhor deles até aqui!

Cabe um lugar em sua lista no fim de ano?


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!