NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 9 de julho de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Days To Come


Seguindo com nossa parceria junto ao brother Andrew (Stencil PR/Rogue PR) trazemos mais uma entrevista, desta vez com a ótima banda de Rock/Metal acessível "Days To Come".

Confira :


1 - Como você começou a banda?
R: Justin - Eu queria estar em uma banda por anos. Eu tentei juntar algumas bandas desde o início, mas nada realmente funcionou. Eu conheci Brandon em uma loja de música local em Albany no início de 2013 e Jalen se juntou a nós em 2018.


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
A: Justin - Absolutamente! Passamos por algumas mudanças de programação ao longo dos anos, mas nos sentimos confiantes em nossa equipe atual.


3 - O que você diria sobre a sonoridade?onde mais vocês se encaixam nas influências adquiridas?
A: Brandon - Days é uma compilação de múltiplas influências. Eu tenho influências que trago para a mesa. Às vezes elas se encaixam em uma música em que estamos trabalhando e às vezes não! 

Definitivamente, tentamos a abordagem "primeiro a música" e tentamos nos certificar de que estamos veiculando a música em vez de nós mesmos.


4 - Falando em processo de criação, o quanto é pensado antes de criar material novo? Existe um plano ou vocês deixam as idéias fluírem naturalmente?
R: Justin - O melhor da música é que ela é uma forma de arte e não existe uma maneira “certa” de fazer isso. Às vezes as músicas são profundamente pensadas e planejadas e outras vezes acontecem muito rapidamente. Eu sou grato pelas duas avenidas da criação.


5 - Você já pensou em tocar aqui na América do Sul? Nosso público no Brasil é muito apaixonado por música!
Jalen - Ser capaz de fazer shows fora dos EUA é um dos meus maiores sonhos. Então, absolutamente!


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que fazer para se tornar público?
Jalen - Nós tentamos nos conectar com o maior número de pessoas possível através das mídias sociais.


7 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato lírico?
A: Brandon - Sim, porque fornece mais conteúdo para o espectador. Na verdade, lançamos um lyric video para o nosso novo single Wolves (junho de 2019).


8 - Nós terminamos aqui, o espaço é seu ...
A: Brandon - Estamos muito agradecidos pelo nosso sistema de suporte. Estamos nos preparando para pegar a estrada em julho e fazer uma turnê no Rock Fest e não podemos esperar para ver todo mundo!


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!