NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 9 de julho de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Giant e The Georges


Seguindo com nossa parceria junto ao brother Andrew (Stencil PR/Rogue PR) trazemos mais uma entrevista, desta vez com a banda "Giant & The Georges".

Confira :


1 - Como iniciaram a banda?
A banda foi formada por dois irmãos (o Georges) e pelo baixista Lucas (o Gigante). Nós então conhecemos nosso quarto membro, K-man, e temos vindo a tocar desde então!


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
Recentemente, ganhamos um prêmio de "Melhor Banda Indie" no Black Country Music Awards no Reino Unido. No entanto, acho que estamos apenas começando. Definitivamente mais a vir de nós!


3 - O que diriam sobre a sonoridade?onde mais se encaixam pelas influências adquiridas?
Eu acho que somos muito diferentes de muitas bandas no momento, especialmente dentro da cena indie. Temos um conjunto muito diversificado de influências e tentamos incorporá-las em nossas composições - acho que isso é o que nos faz destacar.


4 - Falando em processo de criação, o quanto é pensado antes de criar material inédito?existe um plano ou deixam fluir naturalmente as idéias?
Nós apenas deixamos a criatividade fluir. A banda está cheia de compositores, então se alguém tiver uma ideia, nós apenas a seguiremos.


5 - Já pensaram em tocar por aqui, na América do Sul?Nosso público no Brasil é muito apaixonado por música!
Sempre amamos a idéia de passear pela América do Sul, especialmente no Brasil. Os fãs parecem incríveis!


6 - Sabemos que o mercado musical não é mais o mesmo... o que fazer para conseguir público?
A indústria da música parece ter mudado maciçamente na última década, particularmente com o aumento da transmissão online. Acho que ficou muito mais fácil conseguir músicas para um público mais amplo, o que é incrível.


7 - Gostam da idéia lançarem vídeos em formato lyric?
Nós já fizemos alguns vídeos de música e nós realmente gostamos de filmá-los! Ainda não fizemos nenhum vídeo lírico, mas talvez em algum momento no futuro ...


8 - Finalizamos por aqui, o espaço é de vocês...
Sexta-feira 28 de junho, Giant & The Georges lançaram seu quarto single “Blind Love”. 

Depois de trabalhar incansavelmente no estúdio de gravação, esta é sem dúvida a faixa mais quente tão longe de Giant e Georges.
“Blind Love” está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Apple Music, Deezer e YouTube. Vá e ouça agora!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!