NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Tublues: libera primeira álbum da carreira, “Na Batida da Alma”, em todas as plataformas digitais


Nota :

Fazendo um resgate em sua essência, o Tublues, nome veterano e respeitado nacionalmente, incluí em suas linhas harmônicas, doses cavalares de Blues e Rock and Roll dos anos 60 e 70. Tudo isso alinhado a um feeling incrivelmente contagiante e um groove de tirar o fôlego.

Não é à toa que a banda perdura por mais de 20 anos na estrada e com inúmeros discos lançadas, entre compilações, EPs, Ao Vivos e Acústico. Pensando nisso, e logo após celebrar 20 anos de carreira, o Tublues vai disponibilizando, como forma de gratidão aos seus seguidores, toda sua discografia nas plataformas digitais para acesso direto e gratuito.

Com isso, é chegada a hora de informar que o primeiro álbum do Tublues, “Na Batida da Alma”, lançado entre os anos de 1999 e 2000, acaba de ser oficialmente disponibilizado em todas as plataformas de Streaming. Agora é possível conferir esse épico e clássico registro da música brasileira, pelo Spotify (link abaixo), Deezer, Itunes, Google Play, Tidal, Amazon, Music Amazon, Shazam, Akazoo, 7 Digital e várias outras.

Para de preguiça e acesse agora mesmo para aquecer seu esqueleto com uma pegada insana e bem trabalhada.


Tracks:
01 – Venha Agora
02 – Como um Cão de Rua
03 – The Feeling Blues Soul
04 – Paixão Proibida
05 – All Your Love
06 – Uma Banda Made In Brazil
07 – To Stevie

Formação que gravou o disco:
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Alexandre Freitas: Guitarra
Felipe Fill – Bateria

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!