NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 24 de agosto de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Black Income


Seguindo com nossa parceria ligado ao brother Andrew (Stencil PR/Rogue PR) trazemos mais uma entrevista... desta vez com a banda "Black Income" que pratica um ótimo Stoner/Fuzz.

Confira abaixo :


1 - Como vocês começaram a banda?
Bem, nós queríamos criar algo novo, e ainda queríamos ter elementos e inspiração das bandas que tínhamos escutado ao longo dos anos, sem repetir a história, queríamos um som de melodia mais suja e punk, e começamos em 2011, foi Henrik e Lars que criaram a idéia na época.


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
Sim, definitivamente… estamos muito entusiasmados com a "unSOUND" saindo esta semana, e já obtivemos ótimas críticas (Power Play Magasin 8/10 - Rock Garage 8/10), alguns até nos chamam de The Most Interesting Release em 2019 , e com airplay massivo em rádios em todo o mundo, nós realmente achamos que as coisas estão indo do nosso jeito, com o novo álbum.


3 - O que você diria sobre a sonoridade?onde mais vocês se encaixam nas influências adquiridas?
Não sabemos sobre isso, tentamos fazer o que queremos, não precisamos nos encaixar em nenhum lugar. Nosso objetivo é fazer algo diferente.


4 - Falando em processo de criação, o quanto é pensado antes de criar material novo? Existe um plano ou vocês deixam as idéias fluírem naturalmente?
Nós trabalhamos no fluxo, e nós tendemos a ficar lá o maior tempo possível ... as melhores músicas são escritas em apenas 5 minutos, e a única maneira de mantê-las reais é permanecer no fluxo, enquanto escrevemos as músicas…. nós experimentamos muito, às vezes são as menores coisas que iniciam a inspiração, e perfurando o que realmente é o centro do riff ou da música, nós cortamos todas as coisas desnecessárias, para mantê-lo firme e áspero.


5 - Vocês já pensaram em tocar aqui na América do Sul? Nosso público no Brasil é muito apaixonado por música!
Sim, na verdade, conversamos com nosso gerente sobre isso, recebemos muitos fluxos desse lado do mundo, então, se tudo correr como planejado, tentaremos fazer algumas turnês na América do Sul.


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que fazer para se tornar público?
Sim, é o oeste selvagem agora .... e as grandes gravadoras estão sofrendo… mas por outro lado, precisamos manter a música viva… filmes e fotos não são os mesmos sem música, e muitas pessoas têm uma trilha sonora inteira para a vida pela música que amam… então para responder a questão…. você precisa estar em toda parte na internet hoje, mas tudo começa com boa música ... se você escreve coisas boas, as pessoas notarão.


7 - Vocês gostam da ideia de lançar vídeos em formato lírico?
Hmm… não, não… não vemos o ponto… é como um filme sem som…
Nós achamos que música e letras devem ser ouvidas, não vistas ... e isso tira o foco da música ... nos velhos tempos, quando o Vinyl estava quente, você ficava ouvindo o disco e lendo as letras da capa, hoje tudo é só jogado como um filme, e as pessoas não precisam pensar… isso é um problema porque você não está criando suas próprias imagens em sua cabeça, e a sensação pessoal com a música sai pelo ralo.


8 - Nós terminamos aqui, o espaço é seu…
Muito obrigado por nos ter…
Lembre-se que lançamos um novo álbum na sexta-feira, 23 de agosto, chamado unSOUND, com um novo vídeo para a faixa LOADED GUN .. não deixe de conferir… e veremos você de frente…

Stay Rock \ m /

Social Sites :
Spotify : 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!