NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 24 de agosto de 2019

Matanza Inc : Crônicas do Post Mortem: Guia Para Demônios e Espíritos Obsessores - Review


Passado todos os problemas que envolviam a "antiga" formação da banda, ressurgem com a adição de "Inc" ao nome e nos brindam com um álbum novo.

Sim, leitor, aconteceu tudo muito rápido e de uma forma bastante consistente, pois o que temos nessa nova fase é justamente o que o fã poderia esperar (elementos que envolvem o legado que criaram, um vocalista que apresentasse ótimas performances e também letras que mantenham as temáticas já conhecidas).

Todas essas afirmações podemos ver em "Crônicas do Post Mortem...", e digo mais, com um toque de produção bem feita, bem como a arte de capa que mantém um ótimo nível de qualidade.

O que posso dizer é que a audição para mim foi ótima, gostei de como mantiveram os vários momentos de hardcore/punk com outros elementos, a velocidade dos riffs e andamentos... tudo soa limpo e também nos dá bons momentos de Vital Cavancante.

Faixas como "Guia Para Demônios e Espíritos Obsessores", "Seja o Que Satan Quiser", "Lodo no Fundo do Copo" e "As Muitas Maneiras de Arruinar a Sua Vida" são dignas do legado construído, mas recomendo que você ouça por completo o álbum pois merece a sua atenção, ainda mais por ser um novo momento.


É claro que alguns irão encontrar momentos nos quais Vital parece o antigo vocalista, mas, obviamente, também coloca a sua personalidade em muitos outros e faz com que a banda permaneça no gosto de seus fãs.


Confira via Spotify :



Line-up :
Vital Cavalcante – vocal
Marco Donida – guitarra
Maurício Nogueira – guitarra
Dony Escobar – baixo
Jonas Cáffaro – bateria


Facebook :
https://www.facebook.com/MatanzaINC/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!