NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Skin Culture : Lazarus Eclipse - Review


Se você é um amante de Metal com nuances modernas e não ouviu falar destes caras, certamente está perdendo um ótimo conteúdo.

Voltando de um "encerramento" (sim, pois suas atividades haviam sido paradas no ano de 2015), a banda mostra nesse pouco mais de um ano que fizeram muito bem o seu papel no retorno com as canções recém apresentadas.

Produzido por Michel Oliveira (do Sputnik Studio em São Paulo) eles trazem elementos que mantém a ótima sonoridade construída há alguns anos, além de outros novos elementos como a adição do excelente guitarrista (e meu brother) Fred Barros.
Ao todo são 11 faixas (sendo duas delas, "Selfie Kill" e "Fall On Knees", já lançadas anteriormente), demonstram uma banda que realmente está em seu 5° álbum da carreira, além de produção impecável, pois é nítido a entrega e dedicação do trabalho que tiveram aqui.


Recomendo que você ouça por completo pois dizer apenas algumas faixas é perda de tempo, aqui você encontrará uma das melhores coisas feitas no metal nacional em 2019.

Seja você do hardcore, djent, metal, abrace esse disco, coloque no "repeat" (e prepare o pescoço).


Ouça via Youtube:




Assista "Fall On Knees" :





Assista "Selfie Kill" :





Line-up atual :

Shucky Miranda - Voz
Fred Barros - Guitarra
Gabriel Morata - Baixo
Rafael Ferreira - Bateria

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!