NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Leaving Eden : The Agony of Affliction e novidades


Lançado no último dia 9 de agosto deste ano de 2019, o novo álbum da banda se mantém como um grande registro, ainda mais se prestarmos atenção em alguns detalhes como os ótimos vocais de Eve.
Tendo desde baladas á canções com feeling considerável ao rock/metal alternativo, trazem um álbum bem coeso e completo.

A experimentação e técnica também chamam atenção na banda, o que faz ser acessível e também agradável a cada audição feita.

O conjunto de habilidades do co-fundador Eric Gynan como escritor talentoso e guitarrista excepcional é o rock formidável sobre o qual a Leaving Eden é construída.
 
Tendo compartilhado palcos no mundo inteiro com centenas dos maiores nomes da indústria da música como: Black Sabbath, Rob Zombie, Godsmack, Halestorm, Alice in Chains, Queensryche e muitos outros, não surpresa que Eric Gynan é um ótimo profissional, tendo fechado recentemente um acordo mundial com a Dark Star Records, em associação com a Sony Music.

Seu catálogo também está sendo apresentado em vários filmes futuros e futuros.
Como Eric Gynan explicou: “Estamos empolgados com este novo álbum, não apenas pelo valor da produção, mas o álbum inteiro também será apresentado em um novo filme falso de comédia de realidade, intitulado“ The Nitwit ”, que será lançado em 2020.

O CD, The Agony of Affliction, juntamente com todo o seu catálogo, já está disponível na Amazon e no Google Play, Spotify e ITunes para download digital.


Assista ao lyric video de The Agony of Affliction:

Link para o trailer do Nitwit:

Próximas datas: https://leavingeden.com/tour

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!