NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Tríade: baterista “Juninho Silva” revela suas influências e como foi sua entrada na banda

Nota: Aos 25 anos, o baterista Juninho Silva, é considerado um dos mais promissores, técnicos e talentoso, baterista mineiro. O músico que toca desde seus 11 anos, está à frente das baquetas da banda Tríade e revela como foi sua ingressão na banda e o sentimento de tocar com músicos experientes do metal de Minas Gerais.

Com influências de bateristas modernos e de bandas mais pesadas, Juninho, revela que Joey Jordisson, Tony Royster Jr e Jordan Marcino, são suas principais referências no instrumento. Indicado por um amigo, o baterista fala como foi entrar na Tríade e hoje ser membro fixo de um dos principais nomes do “Heavy’N Hard” do Brasil“Minha chegada na Tríade foi por indicação de um amigo, quando eu entrei na banda, eu achei do caralho aquele som, não era um som que eu estava acostumado a tocar e isso me ajudou muito como músico porque eu fui me moldando para tocar esse estilo de música”!
“Hoje tocar na Tríade é sensacional, são músicos de alto nível e estar no palco com esses caras é sempre muito foda”!

Atualmente, Juninho Silva, cursa faculdade de música na UFU (Universidade Federal de Uberlândia), e vem aumentando ainda mais suas qualidades como baterista, além de se especializar em ritmos e sonoridades diferentes.

O músico pode ser conferido no EP de estreia da banda que se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming. Confira abaixo pelo Spotify, “Manifest”.

Formação:
Walley Anjos ( Contrabaixo)
Enéias Hamaguchi ( Guitarras)
Juninho Silva (Bateria)
Nilo Martins ( Vocal)

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!