Nota: O músico e fundador da Tríade, Walley Anjos, é o principal responsável pela criação das músicas do mais recente lançamento da banda, o EP Manifest.
O registro que conta com músicos de altíssimo nível e caminha em uma linha atenue entre o Heavy Metal e o Hard Rock, vem sendo altamente elogiado por fãs do estilo e muito, andam questionando o grupo, sobre como foi composta as quatro faixas do disco e como funciona o processo criativo do grupo.
Para explicar isso de forma objetiva e rica em detalhes, Walley, que é o baixista da Tríade, revela com exclusividade, como foi o processo de composição de “Manifest”: “A inspiração das músicas, melodias da Tríade partem do princípio da parte que é inerente ao meu Espírito, ou seja, as notas e as melodias estão colocadas de mim e penso eu que da seguinte forma”:
“Nosso subconsciente guarda o fruto de nossas experiências de agora e de reencarnações de vidas passadas e ele também tem guardado dentro de si a centelha divina”.
“Como em um armário com várias gavetas de arquivos, nosso subconsciente de vez em quando abre uma dessas gavetas e do nada sai uma canção”.
“A maioria das canções da Tríade, ou seja, construção melódica, foram feitas praticamente em questão de segundos”.
Quando perguntado sobre a criação dos arranjos e letras, o músico comenta: “Já com relação aos arranjos os mesmos já são feitos com análise da banca em termos de pegada, peso, velocidade e etc... Os conceitos das letras da Tríade quase em sua maioria tratam da busca da sublimação de nossas almas, do entusiasmo, da vibração positiva, do poder de se acreditar sempre no melhor e principalmente na lei de causa e efeito”.
O material da banda pode ser conferido em todas as plataformas digitais e no canal de YouTube do grupo.
Formação:
Walley Anjos ( Contrabaixo)
Enéias Hamaguchi ( Guitarras)
Juninho Silva (Bateria)
Nilo Martins ( Vocal)
Enéias Hamaguchi ( Guitarras)
Juninho Silva (Bateria)
Nilo Martins ( Vocal)
Mais informações:
Instagram: https://www. instagram.com/triadebandarock/