Confira o vídeo:
https://web.facebook.com/1713529988918454/videos/508235456392990/
A concepção artística de Midnight Line, vai de encontro com um problema crônico sofrido pelo guitarrista da banda Fernando Matinandes. O músico constantemente sofre de paralisia do sono e, segundo ele, são assombrosamente terríveis. Seguindo esse conceito sofrido por Fernando, a arte teve nessa premissa a inspiração inicial, após uma das paralisias que ele sofreu.
Explicando cada uma das figuras e ideias impostas na arte, a banda revela: “Na janela do lado esquerdo tem um espírito que supostamente seria da mulher assassinada se vingando do assassino usando do trem para isso. No outro lado do trem tem o maquinista desesperado sem saber o porquê do trem está desgovernado”.
“Os corvos representam espíritos de outras pessoas mortas que acompanham o Andarilho Assassino por onde ele vai”.
“Fica no ar a questão: A mulher é vítima e está se vingando ou a vítima seria o próprio Andarilho que fora enfeitiçado pela Mulher tempos atrás e ele é quem estava se vingando. Ao matar a feiticeira/bruxa estaria quebrando esse feitiço, porém sua morte também está a caminho, vindo de trem”.
“Por fim temos o relógio marcando exatamente meia noite na plataforma, onde tudo acontece”.
O álbum “Midnight Line” passa pela fase final de gravações dos vocais e logo em seguida, irá passar para o processo de produção e master. Assim que essas etapas se encerrarem, a banda Rider irá comunicar a data oficial de lançamento.
Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/
Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rider/