NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Within Nostalgia : O vídeo de "Death Life's Lover" é uma colisão de tristeza e raiva

Nota :

L-R - Kye Bell (Lead Guitar) Alyssa Broere (Rhythm Guitar/Vocals) Sara-Vi Leroux (Bass/Backing Vocals)

(Not Pictured) Liam Ahola (Session Drums)

Photographer : Victoria J. Polsoni

De North Bay, o Canadá vem WITHIN NOSTALGIA e seu vídeo para o single 'Death Lifes' Lover 'do seu recente lançamento “Conjuring A New Reality”.

Frio e assustador, o vídeo mostra o talento da banda para combinar estilos, com uma mistura diversificada de sons que vão da tristeza à elevação, mantendo-se poderoso e único. Como favorito dos fãs ao vivo, foi escolhido como seu segundo single e, finalmente, um vídeo. Entrando nos detalhes da faixa está a vocalista e compositora Alyssa Broere:

“Com seu gancho cativante e conceito lírico instigante, este é sempre o favorito para tocarmos também. Entre a pegada e a melodia, a ponte traz uma sensação de death metal que segue de volta à melodia. ”

"Conjuring A New Reality" foi lançado em 5 de outubro deste ano e recebeu uma resposta local esmagadora. Tomando notas de bandas como Agalloch, Katatonia e Fen; DENTRO DE NOSTALGIA cria uma sombria paisagem melódica cheia de emoção e agressão honestas. A banda diz sobre o álbum:

“'Conjuring A New Reality' como um todo cobre muito terreno musical em termos de som. Picos e vales emergem, evocando vastas emoções. Queremos criar algo que permita aos fãs expandir suas mentes, assim como pensar e sentir a vida e todos os seus altos e baixos. ”

Recomendado para fãs de pós-metal, olhar preto e black metal, o vídeo pode ser visto na estreia em Bravewords HERE.

“Conjuring A New Reality” está disponível no BandcampSpotify, e Apple Music.

Track Listing:
1. Heart In The Eye Of The Skull (8:53)
2. Air Of Deceit (6:50)
3. Code Of The Common (6:49)
4. Death Lifes' Lover (5:01)
5. Soul Mirror (6:00)
6. Lost In Aversion (6:34)
 

For more info:
Facebook.com/withinnostalgia/
Instagram.com/withinnostalgiaofficial

Sobre:

A nostalgia começou no verão de 2013 em Burlington, Ontário, como um projeto de uma mulher inspirado na beleza da natureza e nas emoções sombrias. Alyssa Broere escreveu e gravou todos os instrumentos (bateria, baixo, guitarra e vocais) com apenas músicas demo lançadas. Com a mudança para North Bay, começaram a surgir ventos de mudança e a adição de dois membros, James Ahola (baixo e backing vocal) e Kye Bell (bateria), um som ao vivo e completo foi criado. Em outubro de 2016, eles lançaram seu primeiro EP intitulado "Visions". Chad Hemmings se juntou à guitarra para obter um som mais completo e, em 27 de janeiro de 2018, o tão esperado álbum de estréia, "Internal Momentum Of Fate", se tornou realidade.

Após uma breve mudança de formação, Liam Ahola e Sara Vi foram adicionadas à lista e Kye trocou suas baquetas por uma guitarra. Nostalgia mudou seu nome para Within Nostalgia quando um som novo e mais sofisticado foi criado. Em 5 de outubro de 2019, seu lançamento completo, intitulado "Conjuring A New Reality", foi lançado no mundo e está sendo recebido com grande resposta em todo o mundo.

“Executando uma produção influenciada pela delicada linha do Post-Rock adornada com passagens atmosféricas do Shoegaze, as vozes interpretadas pelas mulheres são rugidos agressivos de black metal que são intercalados por vozes suaves, harmonizando as composições etc. beleza da natureza que deve ser ouvida pelos fãs do gênero ”- El Abismo Del Metal

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!