Com praticamente 20 anos de existência, a banda "Visions of Atlantis" carrega muito da qualidade imposta em grandes bandas européias que priorizam o "Symphonic Metal" como base, sem deixar outras características de lado como elementos do "Folk", do "Heavy", além de várias orquestrações interessantes.
A bela e talentosa Clémentine Delauney tem uma das vozes mais legais de sua vertente, aliada à um "time" de músicos competentes que entregam muito feeling, destreza e profissionalismo.
Com "Wanderers", entregam em 2019 um grande álbum para a sua discografia, tendo produção impecável (como o fã da vertente espera), riffs e solos bem feitos e melodias caprichadas, elementos estes que fazem toda a diferença para quem gosta de boa música.
Ouça por completo, existe um trabalho dedicado em cada faixa, e claro, toda a atenção é primordial para seus detalhes e nuances.
Se em "The Deep & The Dark" (2018) pudemos ver uma criação incrível e sintonia ímpar, aqui existe uma continuação que honra seu legado e se mantém entre um dos melhores de sua vertente.
Ouça via Spotify aqui