NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Chromeskull : novo single “Screams In The Night” é lançado pela banda


Como sempre falo, com novas parcerias/colaborações surgindo, novas oportunidades aparecem para criarmos gostos e recomendações renovadas.

Através de um email que recebi pela competente "Sangue Frio Produções & Records" pude conhecer o trabalho da banda "Chromeskull", músicos que praticam um som muito interessante e que recentemente se tornou um quarteto com a adição de mais uma guitarra.

Logo me chamou à atenção o fato de que flertam bem em um ótimo "Heavy/Speed Metal" com inúmeras outras influências, além claro da sua postura e personalidade própria (o que é muito bom para quem está buscando um espaço).

Com duas faixas muito legais, se inserem no cenário nacional com bastante qualidade e se mantém como uma daquelas bandas que esperamos ver com bastante projeção e fãs.


Não deixe de conferir o trabalho deles, merecem a sua atenção e provavelmente irão figurar futuramente entre os grandes nomes de sua vertente, suas melodias são muito boas, tempo musical, cadência, viradas, vocais precisos, riffs inspirados, uma certa "pegada old-school", além da produção que condiz com a proposta.

Ouça sem medo!

Tracklist:
1 – Screams In The Night
2 – Living Fast, Die Young


Links :

Contatos :
E-mail: chromeskull@outlook.com.br
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204
(Sangue Frio Produções)

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!