NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Rock Vibrations Entrevista : Planet Hunter



Através da parceria que temos com o brother Andrew (Stencil PR/Rogue PR) trazemos até você mais uma entrevista.

Confira abaixo mais detalhes sobre a "Planet Hunter" :


1 - Como você começou a banda?
Todos nos conhecemos há anos. 
A Nova Zelândia é um lugar pequeno e Wellington é uma pequena comunidade. 

Todo sábado à noite, todos os músicos de Wellington se reúnem no Bucket Fountain Club (BFC). É um local extraordinariamente exclusivo no distrito de Cuba Central de Wellington (Zona B). 
Poucos "normais" sabem sobre o BFC, mas se você é músico, esse é o lugar para você.

Estávamos todos no BFC durante o lançamento do satélite de caça ao planeta da NASA - todos estavam assistindo as notícias; Wellington é obcecado por lançamentos de foguetes - e pensamos: "Planet Hunter seria um nome de banda legal". 

Então, nós quatro terminamos nossos 'Wellingtonians' (tequila, suco de pêra, óleo de válvula, noz-moscada), nos entreolhamos. olho, e decidiu se tornar uma banda.


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
É importante lembrar que todo momento é mais importante que o momento anterior. Se você imaginar, mesmo que momentaneamente, que nosso momento pode ser interrompido a qualquer momento, a única resposta honesta a essa pergunta é sim.


3 - O que você diria sobre o som? Onde mais você se encaixa nas influências adquiridas?
É tudo sobre o hertz. Adoramos andar em zonas de baixa frequência. Jed, nosso baixista, pode sentir as frequências em cores. 

Por exemplo, nossa música 'Dynotrash', de acordo com Jed, é uma espécie de safira verde-azulada no primeiro semestre com tons carmesim na seção B. Para ser sincero, o resto de nós realmente não entende o que Jed está falando na maioria das vezes. Tempo. Nós estaremos dizendo algo como: “Esse riff é muito fofo”, e ele diria: “Sim, mas é um pouco bordô, sabe?” E nós apenas temos que experimentar diferentes variações de riff até que Jed esteja feliz. -sensato.


4 - Falando em processo de criação, quanto se pensa antes de criar novo material? Existe um plano ou você deixa as idéias fluírem naturalmente?
Eu adoraria dizer que nossos riffs fluem como um rio Wellington, mas temos um problema real na Nova Zelândia com rios cheios de sedimentos. Eles tendem a estagnar depois de alguns anos, e então você tem esse pesadelo de planícies aluviais cruzando o campo. 

Então, realmente, nossos riffs fluem como um rio em um país com maior qualidade da hidrovia. Para não dizer que a água da Nova Zelândia é ruim - a fonte em Petone ainda está liberando água refrescante e livre de giárdia - mas é bom ter tudo isso em mente ao criar metáforas sobre nosso processo de composição.


5 - Você já pensou em tocar aqui na América do Sul? O público no Brasil é muito apaixonado por música!
Merda! sim. Reserve-nos. Sério.


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que é preciso para se manter atualizado e relevante?
Somos quatro pequenos seres humanos em uma pequena cidade em uma pequena ilha varrida pelo vento no meio do nada. 

Eu acho que é bom aceitar cedo que nós, é claro, nunca seremos relevantes globalmente. Mesmo que, por um pequeno milagre, lancemos uma música que capte o coração de um público fora de nossos círculos, não desistiremos de nossas vidas para perseguir algum sonho de fama. 

Nós temos filhos. Dave tem um crescente rancho de pôneis que precisa de manutenção constante. Will está começando muito a cultivar carpas. Estes são os sonhos que importam. 

A criação da música é um passatempo bonito e gratificante, mas o Planet Hunter é uma lágrima de polvo no mar de Takoyaki.


7 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato de letra?
Na verdade não. Muitas pessoas não têm tempo para ler atualmente. Você começa a jogar palavras e as pessoas estão vitrificando, caindo para trás das cadeiras, machucando os flexores do quadril enquanto colidem com a estante de livros. 

Acho que nunca faremos um vídeo de letras principalmente por razões de segurança. A Nova Zelândia é notória por ações judiciais, e não precisamos de Johnny Law por toda a merda por centavos, porque a velha Sra. Peters se machucou assistindo vídeos do Planet Hunter.


8 - Terminamos aqui, o espaço é seu ...
Somos músicos simples. Tudo o que queremos de nossa arte é dinheiro fluindo livremente e estonteantes recordações de fama. 

Alguns músicos perseguem sonhos com jatos particulares. Tudo o que queremos são assentos de primeira classe em companhias aéreas comerciais. 

Não precisamos de piscinas infinitas em nossas mansões à beira-mar. Estamos satisfeitos com os Maseratis de segunda mão e exigimos apenas espécies ameaçadas em nossas coleções de animais em vez de espécies ameaçadas. 

Nosso EP custa US $ 4.
Obrigado.


Link :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!