Fundada em Trieste (Itália) no ano de 2009, chamaram logo a atenção por sua capacidade em compor hits e terem em sua essência um ótimo Gothic Metal (que se alia ao lado acessível do Metal atual).
Com suas primeiras canções prontas, lançaram seu debut E.P. intitulado "The Spiders and the Buttlerfly" (2011) e em seguida o primeiro full da carreira, o bom "Pain the World" (2013).
Ambos tiveram promoções por gravadoras diferentes, porém, nada afetou o desenvolvimento, só contribuiu para a sua ótima projeção.
Ambos tiveram promoções por gravadoras diferentes, porém, nada afetou o desenvolvimento, só contribuiu para a sua ótima projeção.
Em 2017 saiu "Domino", álbum consistente e que manteve sua qualidade no alto, e em 2019, para mim, o melhor registro até aqui, "Out of Connection".
Sua abordagem acessível aliada a grandes riffs, "viradas" com energia ímpar e refrões incríveis forjados pela bela vocalista Cecilia Petrini (acompanhada do ótimo Stefano Sain) são alguns dos pontos altos deste trabalho.
Faixas como "Out of Connection", "Zero One", "Absolution" e a minha predileta, "Immortals", são algumas das que você precisa ouvir, mas, não deixe de conferir por completo este álbum!
Temos aqui uma produção impecável, vocais coesos, instrumental aliado à muito dos conceitos atuais do cenário Metal, temáticas favoráveis a sua cena, além de terem nuances e características próprias, portanto, você está diante de um dos melhores álbuns de 2019.
Confira via Spotify aqui