NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

S.O.T.O. : Origami - Review


Provavelmente você já conheceu alguma banda ou projeto que este incrível vocalista participou, então creio que não precise de muitas apresentações, não é mesmo?

Jeff Scott Soto chegou ao seu terceiro álbum com sua banda chamada "SOTO" e nada mais justo que manter uma regularidade interessante, assim como em seus outros trabalhos recentes (víde o mais recente álbum com o "Sons of Apollo").

"Origami" chegou no meio de 2019 e se manteve entre os melhores do ano, tem uma pegada moderna, timbres limpos (apesar de seu peso em meio aos riffs criativos), além claro dos vocais sempre lineares com ótimos refrões.

Os solos estão caprichados e mantém uma linha "direta", como podemos ver em faixas como "HyperMania" e "BeLie", além dos riffs inspirados como na faixa "World Gone Colder" (uma das faixas mais legais do álbum) e a cativante "Detonate" (pronta para invadir as rádios).


Praticamente tudo soa acessível, algumas faixas rumam para um lado mais intenso, rápido, mas sem deixar o seu apelo comercial, enquanto que algumas outras mostram nuances cadenciadas e criativas (Soto se mantém em alto nível na maioria das vezes).

O trabalho de guitarras está impecável, assim como de bateria que mantém timbres que nos dão uma ótima sensação faixa após faixa.


Se você tem algum receio com álbuns que soam modernos demais, talvez fique pensativo sobre este trabalho, mas no geral, acredito que não irá se decepcionar e é aliás uma boa alternativa para conferir algo "diferente" do habitual da carreira deste icônico vocalista.

Ouça via Spotify aqui


Link :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!