NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Rival Sons : Feral Roots - Review


Nos últimos anos vimos ótimas bandas surgirem no cenário do Rock e muitas delas se baseando em melodias de décadas passadas, mas ainda sim mantendo aquela "veia" atual com várias experimentações interessantes.

Surgido em Long Beach (Califórnia) no ano de 2009, o "Rival Sons" talvez seja uma das boas unanimidades neste conceito, sendo uma banda muito venerada pela crítica musical e que angaria ano a ano novos fãs, além do que, o número de pessoas que os acompanham já é bem expressivo (tendo participado de grandes festivais pelo mundo com ótima recepção).

Com 6 álbuns, chega em seu mais novo (sucessor de "Hollow Bones" de 2016) com elementos característicos de sua carreira, e claro, aliando seu feeling e experimentação para novos singles como a já famosa e radiofônica "Do Your Worst".

Sua base e cadência tem um peso na medida certa, dando ênfase às ótimas apresentações de Scott Holiday (um grande colecionador de guitarras vintage e muito criativo em suas linhas), além dos vocais consistentes de Jay Buchanan (que convenhamos, tem a identidade para este tipo de música).


Produção excelente, conceitos, arte, não preciso citar muito para que você se convença da qualidade pois dificilmente irá encontrar motivos para não ouvir; pelo contrário, tudo aqui foi muito bem pensado para sua apreciação.


A pesada "Back In The Woods" e a agradável/criativa "Look Away" são outras escolhas imprescindíveis.

Confira por completo, suas 11 faixas divididas em 47 minutos lhe darão uma verdadeira viagem mental.


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!