NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de março de 2020

Segregatorum : Lemarchand's Dominus - Review


O quinteto gaúcho Segregatorum lançou recentemente o seu debut intitulado “Lemarchand’s Dominus” (disponível em formato físico pelos selos Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music) e conseguiram trazer um som bem pesado (como se espera) além de conter certa técnica.

Em suas 10 faixas (das quais três são versões remasterizadas do E.P. lançado anteriormente e as outras sete, inéditas) reuniram o que de melhor tinham em mãos e claro, trouxeram uma evolução em composição, execução e em alguns outros detalhes como nos vocais e melodias das guitarras.

Seu som tem ótimos parâmetros do Doom Metal, mas devido ao peso bem executado, conseguem atingir outros estilos mais densos (e também outros mais técnicos como o Heavy em alguns momentos), vários elementos interessantes que compõem o ótimo debut, mostrando destreza e planejamento para o que estavam compondo.

A mixagem e masterização ficaram à cargo de Ernani Savaris (SoundStorm Studio) que fez um ótimo trabalho, evidenciando ainda mais a qualidade dos músicos envolvidos.


Soturno, por vezes emblemático em suas funções e também eclético (ouça várias vezes e poderá perceber muitas nuances de bandas que provavelmente você goste), no geral, um bom álbum e que mantém a banda em ótima fase, aliás, um ótimo começo para quem almeja grandes passos.

Se você criar músicas mesclando elementos derivados de suas principais influências para atingir um som ainda mais rico, pode ter certeza que chegará em grandes resultados (ou melhor, chegará neste resultado aqui).


Ouça sem medo, “Lemarchand’s Dominus” foi feito com bom gosto!

Confira o vídeo da faixa título logo abaixo :



Line-up :
Lucas A. Lazzarotto - Vocals
Christian Gedoz - Guitars
Luiz Felipe Dias Flores - Guitars
Lucas Carbonera - Bass
Carlos Acosta - Drums

Contatos:
Facebook:
https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram:
https://www.instagram.com/segregatorummetal


Agradecemos aos parceiros da Wargods Press pela indicação.
Assessoria de Imprensa:
www.wargodspress.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!