NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Cryptonight lança terror com o álbum debut "Dhoom" "The Black Ritual"

Nota :

Para fãs de Vildhjarta, Catacombs, Humanity’s Last Breath, Black Tongue, Meshuggah

Debut Album "The Black Ritual" Out April 13th



Nesta segunda-feira de Páscoa, a Cryptonight de Toronto tem um lançamento lento, djenty e doomy para as massas.

Com o objetivo de capturar os ouvintes de uma maneira muito assustadora, o álbum de estréia "The Black Ritual" evoca horror e malícia em todos os riffs e melodias.


Toda a música do álbum foi gravada em um violão de oito cordas afinado a Eb e é inspirada em pesadelos reais e vividos pelos membros do Cryptonight em vários momentos de suas vidas.


Também inclui referências de jogos como Bloodborne, Resident Evil, Final Fantasy e Diablo. A banda compartilha seus pensamentos sobre o lançamento:


“Cada um de nós escolheu pesadelos recorrentes que nos impressionaram e os juntaram em uma história sobre o mundo dos sonhos. Os fãs podem esperar que este álbum tenha uma sequência e continue no futuro imprevisto. 

Nossas letras são literalmente nos contando histórias do que aconteceu em nossos pesadelos pessoais, da forma mais descritiva possível. 

É uma colaboração de tudo o que amamos juntos em um único som para criar uma receita mortal. Sombrio e pesadelo, deixando um ambiente sereno e demorado.


A Cryptonight tem sugerido enigmaticamente este álbum, criando uma série da Web de 20 episódios em seu canal no YouTube, que incluía pequenos clipes instrumentais de pré-visualização das músicas no lançamento. A banda sugere verificar esses vídeos para obter um histórico aprofundado da música.


Agora, o comprimento total está pronto para os ouvidos a partir de 13 de abril. Junte-se à Cryptonight em um estado de sonho cheio de horrores e sinta o frio desses pesadelos em primeira mão. Com a música e as letras contribuindo em conjunto com a mesma experiência assustadora, é um passeio pelos reinos musicais do djoom.


Ouça "The Black Ritual", que o leva a um filme de terror auditivo diferente de tudo que já foi ouvido antes.



A cópia física do CD será lançada posteriormente e será um conjunto de 2 discos. O segundo disco será o DVD de Cryptonight Season 1, dirigido por um diretor, para fãs que apreciam prazer. Essa banda cria filmes reais ... Não apenas no formato auditivo. Sua qualidade de produção e escrita só aumentará com o passar do tempo.

Track Listing:
1. The Black Key (1:26)
2. The Black Door (6:45)
3. Shadow Walk (5:05)
4. Abstersion (2:53)
5. The Dickens (2:12)
6. Abhorrent Bestowal (2:41)
7. Precariosa (2:45)
8. The Black Ritual (5:24)
Album Length: 29:15

Album Credits:
Jekyll: Guitars, Male Vocals, Drums, Bass, Keyboards, Additional Samples
The Cryptilian: Female Vocals, Keyboards, Additional Samples  

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!