NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Carnosus : Dogma Of The Deceased - Review


Um lançamento conjunto da Satanath Records e da Shirley Road Records: o novo álbum "Dogma Of The Deceased" da banda sueca de Death/Thrash Metal Carnosus chegou a público no último dia 13 de março!

Sendo um debut, se espera que tenha muita qualidade, além de bastante força de vontade dos músicos envolvidos, afinal, demonstrar qualidade desde o início é imprescindível para que possam evoluir constantemente.

Outro fator para que um debut seja bem visto é sobre sua produção, tendo detalhes como boa mixagem, além de demonstrar o quanto os músicos puderam criar em melodias e estruturas interessantes dentro do seu próprio universo musical.

Com uma ótima capa por Moonroot art., entregam uma ótima dinâmica musical, suas faixas consistentes passam uma boa percepção do lado denso e brutal do Metal.

Formada em Örebro, Suécia, a banda surgiu 2011 quando o guitarrista Rickard Persson, o baterista Jacob Hedner e o ex-vocalista Olof Gotting frequentavam a mesma escola.

A visão deles era criar algo que realmente não existia - não soar como ninguém.

Seus vários elementos que compõem o ótimo Metal que praticam (variando entre Death/Prog/Thrash e alguns outros similares) nos dão uma boa noção da qualidade imposta.

Ouça sem medo!


Line-up:
Jonatan Karasiak - vocals
Rickard Persson - guitars
Felix Ringmyr - guitars
Marcus Strindlund - bass
Jacob Hedner - drums




Track-list:
01. Envenomation Of The Population
02. Chamber Of Emancipation
03. Lost To Funereal Desires
04. Subjected To Cadaverous Defilement
05. An Illicit Practice
06. Insidious Saviour
07. Deceptive Authority
08. Totalityranny
09. Enthroned
10. Empire Of Gloom
11. Continuum Of Misery

Official sites:

Band e-mail:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!