NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 9 de junho de 2020

Rock Vibrations Entrevista : BrightStorm



Há cerca de 3 anos venho acompanhando o trabalho da BrightStorm, seja pelo seu apelo melódico de muita qualidade ou em suas ótimas composições, se firmam cada vez mais no cenário e claro, muito disso vem da dedicação e perseverança.

Abaixo você pode conferir o bate papo que tive com a vocalista Naimi Stephanie sobre vários assuntos envolvendo o momento atual e futuro da banda.
Já deixo aqui o meu agradecimento aos parceiros da EM Music Management pela oportunidade e dedicação em fazer possível a entrevista.


1 - Olá Naimi... desde a última vez que a entrevistei muita coisa aconteceu (inclusive aquele show na avenida Paulista que nos conhecemos), singles, mudança de formação... podemos afirmar que agora tudo está estabilizado e na melhor forma como banda?
Olá Rock Vibrations, obrigada pelo convite. 
Sim, muita coisa aconteceu (risos)... muita evolução e trabalho.

A formação atual se estabilizou sim e estamos mais unidos do que nunca.


2 - A pandemia fez atrasar muitas coisas para a Brightstorm?o que a banda tem feito nessa época para amenizar as coisas?
Com certeza, era para ter saído o video clipe da nossa single "My Mind", mas infelizmente não foi possível iniciar as gravações por conta do isolamento.

Para amenizar estamos fazendo muitas lives mantendo contato com os fãs nas redes sociais para que todo mundo se conecte de forma positiva para que tudo isso passe logo.

3 - "My Mind" teve uma boa repercussão pelo o que pude conferir e me agradou bastante.
Quais os conceitos principais dela?inclusive, poderia falar um pouco sobre a concepção da arte?ficou muito legal.

Que bom que gostou, fico feliz. Estamos muito felizes também com o resultado e esperamos mostar a musica completa para o mundo em breve. 

O conceito principal dela é a busca por equilíbrio emocional, nós temos as autosabotagens da nossa mente e as vezes é necessário silenciar tudo em nossa mente para ouvir o eu superior que existe em cada um de nós.  

O conceito da arte retrata bem isso, onde vários rostos representam os turbilhões de pensamentos que temos e estou de baixo d'água porquê quando estamos nesse estado mental é essa sensação da respiração.

A arte foi feita por Leo Milani, antigo guitarrista da BrightStorm.

4 - Você pensa em produzir algumas coisas específicas para a época que estamos vivendo como por exemplo Lives, ou mesmo vídeos com temática específica?aproveitando, como anda a questão do marketing e "merch"?
Sim, inclusive já lançamos um vlog em nosso canal no youtube falando sobre as temáticas de cada letra da Banda. E a ideia é liberar toda semana um video novo no canal.

5 - Uma das coisas legais da banda também são os videoclipes... Em breve (quando tudo isso passar) poderemos esperar por novos em conjunto com singles futuros?
Sim, nós ja estamos com mais 3 músicas prontas e em breve vamos liberar como singles do novo album.

6 - "Throught the Gates" é um dos álbuns que ainda ouço sem enjoar dos últimos anos em sua vertente e isso certamente acontece com outros seguidores da banda.
Para o próximo álbum você pensa em ter uma dinâmica parecida ou tem uma idéia diferente do que pode rolar?
De repente, algo conceitual?
Mas que maravilhoso saber disso (risos)... eu sou suspeita a falar porque também amo esse album, mas mesmo gostando da forma como nós fizemos tudo sem pensar em seguir a "crista da onda" na época em que gravamos em 2015 com o lançamento em 2017, nós temos em mente de lançar algo bem mais atual, conceitual com toda certeza, e que tenha mais a ver com que somos hoje, afinal, estamos em constante mudança como pessoas e profissionais.

7 - Existem alguns planos para o resto do ano?podemos esperar por lançamentos em um futuro breve?
Sim. Ainda segredo (risos).

8 - Obrigado pela sua atenção e oportunidade.
Quer deixar um recado final?

Agradeço a todos da Rock Vibrations pela oportunidade, aos nossos fãs pelo carinho e por estarem mais fortes que nunca conosco nessa quarentena.

Amo todos os Brightstormers.


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!