NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Megara : entre o lado acessível e o brutal


Hoje em dia não é difícil encontrar muitos nomes no meio do Rock que mesclam o lado alternativo ao mais visceral, porém, nem todos conseguem fazer isso com certa personalidade.

Conheci a banda natural de Madrid (Espanha) Megara através de recomendação no Instagram e pelo fato do visual ter me chamado atenção, fui conferir e achei muito boa, eles tem como objetivo mostrar um Metal interessante e acessível, aliando o lado radiofônico e ao mais enérgico possível, rendendo uma boa mistura.

Os vocais acessíveis mostram não só um lado Pop conhecido mas também uma boa gama de elementos do Metal alternativo, bem como o instrumental que agrada rapidamente... algo realmente legal com os riffs criativos e melodias cativantes que possuem.

Estrearam com "Siete" (2016) e logo chamaram atenção, abriram shows para bandas como o gigante do Big 4 Anthrax, e ganharam notoriedade.

Seu último registro (e mais atual) é "Aquí Todos Estamos Locos" (2018), evoluíram de forma significativa e mantiveram as boas raízes que criaram, sendo assim uma banda que poderá atingir um certo número de fãs em várias partes do mundo, e um diferencial para mim é o fato de cantarem em seu idioma natal, o que deixa tudo ainda mais curioso.


Não deixe de conferir, ainda mais se você for adepto à canções de fácil assimilação, vocais femininos e claro, mente aberta para entender a proposta... diversão garantida.


Confira "Siete" via Spotify aqui

Confira também "Aquí Estamos Todos Locos" aqui


Link :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!