A banda Macumbazilla em paralelo aos trabalhos de seu novo registro de estúdio, recebeu dois convites para participarem de duas coletâneas tributos bem distintos. Ambos os convites foram feitos pela gravadora britânica, Secret Service, sendo que o primeiro foi para o grupo curitibano criar uma versão de “Expendable Youth” do Slayer e em breve estará sendo lançada oficialmente em versão física.
Atacando com propriedade em tributos aos grandes nomes do Metal mundial, onde apenas bandas brasileiras apresentam suas versões. A Secret Service iniciou esse trabalho com a coletânea do Motorhead e em seguida fez uma ao Black Sabbath que foi oficialmente lançada em 2018.
E celebrando dois anos deste lançamento aos pais do Heavy/Doom Metal, uma nova edição em parcerial com a “Armadillo Records” será lançada. “Sabbath Brazil Sabbath... The Brazilian Tribute To Black Sabbath”, receberá uma versão luxuosa em 3 CDs, contendo os dois CDs do lançamento original e mais 01 CD bônus com 15 novas versões inéditas, acústicas e ao vivo, incluindo uma nova arte de capa, pôster de 50x40 e fotos de todas as bandas participantes.
O Macumbazilla recebeu o convite para ser uma destas 15 novas bandas e confirmou através de seu vocalista, André Nisgoski, que a faixa “I Witness”, composta originalmente para o disco “Cross Purposes” de 1994 e com vocais de Tony Martin, receberá uma versão com a cara do Macumbazilla.
André Nisgoski comenta sobre como chegou o convite para o tributo ao Black Sabbath e como foi feita a escolha da música: “ O convite para integrar esse box novo do tributo ao Black Sabbath foi feito decorrente a nossa participação ao tributo do Slayer. Recebemos algumas opções de músicas do Sabbath para escolhermos e dentro das que nos apresentaram, vimos a faixa “I Witness” com Tony Martin de uma fase diferente do Sabbath que enxergamos ser a faixa certa para darmos aquela versão mais porrada e com a cara do Macumbazilla e de forma consciente, escolhemos essa faixa mesmo sabendo das diferenças de alcances dos vocais do Tony Martin com os meus, é exatamente isso que motivou o desafio de fazermos algo diferente e com a nossa cara.
O registro ainda não tem uma data certa para ser lançada, mas todas as atualizações que forem oficialmente apresentadas sobre a participação do Macumbazilla nessa coletânea, serão devidamente informadas aos fãs da banda.
Confira “I Witness” originalmente gravada pelo Black Sabbath:
https://www.youtube.com/watch?
Escute os trabalhos do Macumbazilla em todas as plataformas digitais:
https://open.spotify.com/
Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria
Mais informações:
Site Oficial: https://www.
Facebook: https://www.
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.