Formada em 2003 em Saarbrücken (Alemanha), a banda Powerwolf tem características muito legais em meio ao seu Power Metal enérgico e cheio de vigor, como por exemplo riffs criativos e andamentos que agradam rapidamente.
Em 2011, "Blood of the Saints" foi lançado e trouxe uma certa dúvida entre seus fãs (até por conta das opiniões de alguns críticos á época) se eram realmente ainda relevantes ou se algo estava perdendo a relevância (afinal, é comum vermos algumas bandas perderem a sua essência conforme o legado vai sendo construído), mas aqui, felizmente isso foge a regra.
Com canções criativas, relevantes e voltadas para um público atual (e ainda puxando algo do passado), os músicos inseriram ainda mais toques refinados com uma produção ótima e confiável (melhor apostar no "jogo ganho" do que arriscar demais, não é mesmo?!).
Faixas como a enérgica e épica "Sanctified with Dynamite", a excelente e cadenciada "We Drink Your Blood" e "Son of a Wolf" com seus riffs e refrão bem construídos farão a sua alegria rapidamente.
No geral, a diversão é completa e mais uma vez o Powerwolf pôde mostrar que estava no caminho certo.
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records aqui
Tracklist:
1. Agnus dei (Intro)
2. Sanctified with dynamite
3. We drink your blood
4. Murder at Midnight
5. All we need is blood
6. Dead boys don?t cry
7. Son of a wolf
8. Night of the werewolves
9. Phantom of the funeral
10. Die, die, crucified
11. Ira Sancti (When the saints are going wild)