NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 10 de outubro de 2020

Vinnie Moore : Soul Shifter - Review

Para muitos, este é o melhor (ou mais virtuose) guitarrista do mundo nos últimos 10 anos no mínimo, mas de fato, como não ficar vidrado nos licks e melodias do mestre Vinnie Moore?todo músico admira muito seu estilo de compor, além de sua dinâmica atual que sempre soa ótima.

Em "Soul Shifter" (lançado em 2019), Vinnie nos trouxe uma certa inspiração em coisas que já havia feito anteriormente, mas sem deixar de inovar e claro, mantendo o feeling característico de sua obra musical (seja solo ou com o U.F.O. por exemplo).

Abrindo com uma faixa bastante jazz/funk sob o título "Funk Bone Jam", o músico esbanja virtuose em seus riffs criativos (repare também como sua banda é muito boa).

Entre momentos cadenciados e outros mais agitados, Vinnie Moore se destaca novamente por manter uma ótima produção em seu disco, como era se de esperar.


No geral, se você é fã de guitarristas como Joe Satriani ou então não conhece o trabalho do mesmo, embarque nessas faixas e admire com carinho um dos músicos mais versáteis e criativos do Rock.


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!