NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

As The Palaces Burn: All the Evil (E.P.) - Review


Através de um contato da própria banda via email tive o meu primeiro momento com seu excelente E.P. "All the Evil", lançado neste ano de 2020.

A banda catarinense surgiu em 2019 e já emplacou um ótimo debut intitulado "End'evour", chamou atenção de grandes mídias, a imprensa especializada e claro, angariou fãs, seguidores e amantes de um Metal técnico, melodico e cheio de ótimas influências.

Neste atual registro vemos apenas 3 faixas mas tudo o que precisamos está inserido, o feeling excelente, os vocais dinâmicos, as viradas de bateria, o groove certeiro do baixo, além claro das linhas e riffs de guitarra que estão insanas.

Em termos de produção vemos uma excelência na escolha, conseguiram imprimir ótimas idéias e evidenciaram algo que não soasse datado ou apenas moderno demais, conseguiram mesclar bem um lado alternativo e denso.

Em "All the Evil" temos um punch suficiente para qualquer fã de Metal curtir, já na enérgica e técnica "Nothing Lasts Forever" (minha preferida) vemos uma dinâmica cadenciada, cheia de ótimas linhas criativas, uma das melhores da banda, e por fim, o cover de "Hail of the Mountain King" com ótima qualidade.


No geral, estamos diante de um ótimo registro, os músicos são ótimos, as idéias são ótimas, trazem a tona a criatividade e comprometimento notórios e ainda conseguem manter um nível de evolução que certamente fará parte de futuros registros, sempre buscando o melhor.


Não deixe de seguir e ouvir o ótimo trabalho deles!


Links:



ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!