Darchitect anuncia seu novo baixista. A banda brasileira de Death Metal deixa de ser um trio e passa a contar com um quarto elemento. Lucas Coca vai se dedicar somente aos vocais e a partir de agora, quem comanda o baixo é André Silva, trazendo influências diversas para a banda. Ele vem da linha de jazz, rock e blues, portanto integrar uma banda de Death Metal é com certeza um desafio. O novo baixista falou mais sobre o assunto:
“Meu nome é André, tenho 29 anos, e é uma grande satisfação embarcar nesse novo projeto. A oportunidade de imprimir meu trabalho e experienciar por dentro uma banda que eu já admirava de fora não tem preço!
Tenho tocado baixo há mais de uma década, integrando tanto bandas de jazz, como Murajazz Orkestra e o Trio Stoon, quanto de conjuntos de rock e blues, como Strange Brew e Drones. Portanto, ingressar na Darchitect representa um desafio novo e empolgante de atuar num campo sonoro ainda não desbravado.
Minhas principais influências de baixo são da Velha Escola roqueira – gente como Geezer Butler, Jack Bruce, John Paul Jones, John Entwistle, Lemmy Kilmister, Roger Glover. Mas a lista vai além, incluindo Les Claypool, Mark Sandman, Arismar do Espírito Santo e outras grandes e diversas inspirações que fornecem alicerces não só para criar, mas para viver. Que comecem os trabalhos!”
Darchitect:
Lucas Coca: Vocal
Alex Marras: Guitarra
Gabriel Gifoli: Bateria
André Silva: Baixo
Mais informações:
Site: www.darchitect.com.br