Não, você não se enganou, e sim, a Rock Vibrations continua sendo uma mídia que divulga semanalmente o melhor do Rock & Metal mundial, mas porque não conferir um pouco do que está sendo comentado nos últimos tempos e ainda que flerte com o lado Pop do Rock?
Miley Cyrus é conhecida mundialmente pelos seus trabalhos famosos ligados a Disney, claro, mas se destacou rapidamente também pela música com seu Pop fácil de se assimilar, aliás, desde pequena sempre apostou no canto, até por conta da grande influência de seu pai.
Não é difícil ouvir falar dela por conta de várias polêmicas, mas de você deixa esse lado pessoal de lado e foca na música (que é o que importa), busque um pouco de seus covers para bandas de Rock que certamente você irá gostar, sempre mantendo uma qualidade muito boa.
Em 2020 ela volta (após um longo tempo, recaídas, reabilitação, "limpa") com "Plastic Hearts", um álbum bastante sóbrio e que mostra um outro lado da cantora, afinal, sua voz novamente mudou após os excessos da carreira que escolheu ter (quem acompanha as notícias sabe que a mesma esteve em situações ruins com abusos de álcool e drogas), trazendo também seu lado mais Rock (lembrando que não necessariamente Miley esteja rumando para a vertente, mas sim, criando um flerte).
Seja pelas acessíveis "WTF Do You Know", a auto-intitulada "Plastic Hearts", ou a soturna e radiofônica "Angels Like You", a cantora consegue mostrar um pouco dessa mistura que se propôs a fazer nos últimos tempos com um Pop de fácil assimilação, mas também gerando atenção de fãs quem venham de outras vertentes.
E se apenas o discurso de que a mesma está flertando com o Rock não seja suficiente, é só conferir as duas participações especiais com pessoas que conhecem muito bem o estilo, Billy Idol na faixa "Night Crawling" e Joan Jett em "Bad Karma" (lembrando novamente, trata-se de um álbum Pop com poucos flertes ao Rock, então não cobre mais do que já está aqui para soar 100% Rock, afinal, a sua fórmula está desenvolvida faz anos).
É claro que algumas canções foram feitas para as rádios, seja em "Gimme What You Want" ou mesmo no single (e já famoso) "Prisoner" com participação de Dua Lupa, vemos o lado comercial surgir forte, mas ainda sim se torna interessante a sua audição (principalmente se você não tiver compromisso em julgar ou interpretar errado apenas por não ser o Heavy Metal que você ouve todos os dias).
Quer entender um pouco desse lado Pop que possa te oferecer um agrado natural?ouça a já famosa "Midnight Sky", "Hate Me", ou até a já citada "Plastic Hearts", para se ter um pouco da noção de sua atual musicalidade.
Lembrando que Miley Cyrus prometeu um álbum de covers do Metallica para breve (que parece já estar em produção) então é ver para crer pois até aqui seu trabalho atual está ótimo.
Ah, e antes que eu me esqueça, não deixe de ouvir os covers de "Heart of Glass" (do Blondie) e "Zombie" (do The Cranberries) que está entre os bônus em formato ao vivo.
Ouça "Plastic Hearts" via YouTube aqui