NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Torture Squad: assista entrevista concedida pelo baixista Castor ao canal "Under Martyrs"

Nota:

No dia 19 de janeiro, Castor foi entrevistado no programa “Under Talk”, comandado por Abel Martins. O baixista falou sobre como surgiu seu apelido, quando começou no rock, suas influências, a entrada no Torture Squad e muito mais. "Pelo rock que eu me interessei em ser músico, quando eu vi o Kiss na televisão em 83. Tinha nove anos de idade e eles estavam finalizando a turnê do Creatures of The Night, que para mim é uma obra prima, e aquilo me impactou.", disse Castor.

Sobre a posição atual do Torture Squad, o baixista comentou:

“Eu acho que a gente sempre fez da maneira que a gente sempre quis a banda. A gente nunca quis seguir nenhum tipo de moda, por exemplo, o Sepultura estorou e aí veio um monte de banda fazendo o mesmo som, aí tal banda conseguiu uma gravadora, ah po, vamos fazer o mesmo som para conseguir a mesma gravadora, sei lá. A gente só quis mesmo fazer o nosso som, do nosso coração e fazer o melhor possível, dar o nosso 100% em tudo, desde as composições, equipamento, repertório, tracklist de cd, ensaios, a gente é uma banda que ensaia muito. Até quando não está em turnê, ensaiamos como se tivesse em turnê."

 

Confira a entrevista no YouTube:

https://youtu.be/icrFK3QvgEM

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!