NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 24 de março de 2021

BARRIL DE PÓLVORA: banda é confirmada no ‘Ring of Time Online Fest’

Nota:

A banda mineira Barril De Pólvora, que acaba de lançar o single ‘Guerreiros Noturnos', estará presente no ‘Ring of Time Online Fest’. Antes de mais nada, este evento é uma ideia da banda Ring of Time de Recife/PE, criada para divulgar a cena independente do Brasil. O grupo mineiro, por ser um dos principais nomes do hard’n’heavy da atualidade no Brasil, não poderia ficar de fora deste festival.

Com o álbum ‘Barril de Pólvora’ lançado em 2018, o quarteto de Belo Horizonte arregimentou uma legião de fãs. Como resultado, a banda conquistou uma posição de destaque no cenário nacional. Embora o português seja o idioma adotado em suas músicas, a Barril De Pólvora ficou conhecida também em países como Argentina, Peru, Uruguai e México. Isso prova que, além da qualidade lírica, também se confere no CD ótimas linhas musicais, que é uma linguagem universal.



O ‘Ring of Time Online Fest’, que em seu cast reunirá a Barril De Pólvora e outros nomes de peso do underground brasileiro, abrirá transmissão nos dias 3 e 4 de abril, pelo canal do YouTube da banda Ring of Time. Para assistir as apresentações, é só acessar o link http://bit.ly/3qEiRBa a partir das 19h00. A "Barril" tocará no segundo dia.

Em seguida, confira abaixo o novo single da Barril De Pólvora, ‘Guerreiros Noturnos’. A saber, você também pode conferir a música em todas as plataformas de streaming.

BARRIL DE PÓLVORA:
Flávio Drager (vocal);
Emerson Martins (guitarra)
Saulo Santos (baixo)
Alexis Bomfim (bateria)

Para saber mais, bem como entrar em contato, acesse:

Foto por Vinicius Francês


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!