NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 24 de março de 2021

CRASHKILL: confira entrevista com o baterista Mailson Buson no programa Arrepio Produções #21


Nota:

A edição #21 do programa Arrepio Produções trouxe uma entrevista muito legal com o baterista e fundador da banda Crashkill, Mailson Buson. Desde que o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020) surgiu nas plataformas digitais, a banda não para de cumprir compromissos ‘online’. Logo depois, com o lançamento do CD em formato físico, a procura pelo trabalho se tornou maior.

Durante a entrevista, Mailson detalha o histórico do quinteto, argumentando em síntese, as conquistas e dificuldades pelas quais o grupo já passou. São quatro anos de história de uma banda que, pela experiência de seus músicos, soube seguir em frente mesmo sem shows e apoio de gravadoras. Além disso, tendo que lidar com os efeitos de uma pandemia devastadora.

A participação da Crashkill no programa Arrepio Produções reflete um pouco dessa dedicação, pois o grupo sempre se preocupou em estar próximo ao seu fã. Utilizar canais como este – de convites honrosamente aceitos – é uma forma de fortalecer não apenas as relações, mas o underground como todo. Atualmente, a banda ensaia novas composições para um segundo próximo EP, embora a campanha do full-length ainda esteja a todo vapor.

Para assistir ao programa Arrepio Produções #21 com a entrevista de Mailson, acesse https://bit.ly/3s9O7cH

Para seguir a Crashkill pelas redes sociais, bem como entrar em contato, seguem os links:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash

Foto por Jerônimo Pires


Nota na BMP: https://bit.ly/3vHiZDA

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!