NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 10 de março de 2021

Caio Indica Fest: A Sorrowful Dream, Finita, Sacrificed e Ode Insone participarão do festival

Nota:

Neste final de semana será realizada a primeira parte do festival online Caio Indica Fest 3 - Women Edition, que tem como foco a participação de bandas com mulheres em sua formação. 



E como explica a organização, “o evento terá parte em março, mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e quer, além de divulgar os excelentes feitos musicais delas, reforçar a importância e grandiosidade da presença delas no cenário musical envolvendo o rock e o metal, bem como rechaçar qualquer tipo de machismo, discriminação e pormenorização de seus trabalhos. A melhor resposta que elas podem dar para esse tipo de comportamento é fazendo o que bem sabem, músicas de qualidade”.


 

Várias bandas da Wargods Press estarão presentes no festival. 



Na sexta-feira, primeiro dia do evento, a banda mineira Sacrificed representará o cast da assessoria, dando sequência na pré-divulgação de seu vindouro novo EP, intitulado “Beyond the Gates”. 




No sábado será a vez das bandas A Sorrowful Dream Finita mostrarem toda a competência de seu Metal sombrio, além de serem grandes representantes da cena gaúcha. 




E por fim, no domingo, será a vez de uma das grandes revelações o Doom Metal marcarem presença: o Ode Insone divulga seu terceiro álbum, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”, quem em breve lançará seu novo vídeo clipe, para a faixa “Sem Despedida”.

 

Assista ao vídeo com as bandas escaladas:

https://www.youtube.com/watch?v=_EZPYUg17f4

 

12/03 - Sexta-Feira

 

Sacrificed - https://www.facebook.com/sacrificedofficial

 

13/03 - Sábado


A Sorrowful Dream - https://www.facebook.com/asorrowfuldream


Finita - https://www.facebook.com/finita.metal

 

14/03 - Domingo


Ode Insone - https://www.facebook.com/odeinsone

 

Caio Indica Fest 3 contará com mais de 120 atrações, em sua grande maioria bandas nacionais, mas terá em seu cast projetos internacionais. Algumas bandas já estiveram nas duas primeiras edições e voltarão agora com materiais diferentes, e outras farão a sua estreia no festival. 


Caio Indica Fest 3 - Women Edition será realizado nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de março de 2021, com exibição no canal do projeto Caio Indica no YouTube (www.youtube.com/caioindica).

 

Confirme presença no evento:

https://www.facebook.com/events/352002779584012

 

Ouça as bandas no Spotify:

https://open.spotify.com/playlist/1U0b0VjZnJieJaIRfIODHg

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!