NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de março de 2021

Insidious Disease: After Death - Review

Como é bom ter contato com novos projetos, não é mesmo?! a leva de bandas que surgiu com nomes conhecidos nos últimos anos foi enorme e com isso, podemos esperar o melhor sempre.

O Insidious Disease é um daqueles supergrupos que realmente enaltecem a técnica e qualidade a cada faixa executada, aliás, o que vemos em "After Death" (2020) é justamente um grande amontoado de destreza e desenvolvimento para suas canções.

Formado por membros e ex membros das bandas Dimmu Borgir, Morgoth, Nile, Napalm Death e Susperia, mostram uma qualidade muito boa e trazem a tona um nome muito legal para os amantes do Death técnico, inclusive, Silenoz é um dos grandes destaques aqui, e quem o conhece sabe o quanto o cara manda bem.

Gravado pela banda no estúdio de Silenoz e Russ Russell (conhecido por ótimas mixagens e masterização) conseguiram extrair um dos melhores momentos do lado extremo atual, sendo técnico na medida certa, evidenciando muitos detalhes que você terá que ouvir com calma para se aperceber de tamanha destreza.

As linhas melodicas lembram bastante coisas vindas do Heavy Metal moderno, mas seus riffs e afinações culminam no melhor do Death técnico europeu.

A bela arte por Dan Seagrave é um espectro cinza/verde de uma detalhada miséria sobrenatural. Um abismo cheio de criaturas sem alma que emergem em um sombrio nada, apenas para ficarem congelados no tempo e entrar em um estado de podridão permanente. Há uma requintada quantidade de detalhes nesta paisagem de degradação física.


É para ouvir com muito entusiasmo e volume bem alto, inclusive, sem dúvida nenhuma está entre os melhores registros do estilo que ouvi nos últimos anos.



Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist:

1. Soul Excavation
2. Betrayer
3. Divine Fire
4. Unguided Immortality
5. Invisible War
6. Born Into Bondage
7. Enforcers Of The Plague
8. An End Date With The World
9. Nefarious Atonement
10 . Secret Sorcery

Links:

www.facebook.com/InsidiousDisease
www.twitter.com/insidiousnews

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!