NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de março de 2021

Therion: Leviathan - Review

Em uma extensa carreira de sucesso, algumas mudanças de rumo durante esse tempo, principalmente pelo lado melódico, o Therion se firmou entre os grandes nomes de seu estilo e trouxe várias inovações para o Metal.

Em "Leviathan" temos uma excelência em música, canções fáceis de se assimilar, bem como suas melodias vocais que transitam muito bem em um lado Symphonic/Alt. de ótima progressão.

Não é difícil entender o quanto os músicos possuem extrema destreza em suas complexas linhas de criação, mas é nítido como a qualidade imposta por anos é cabível na discussão de experiência em conceber temas ótimos.

Sua produção, como se espera, é digna de seus grandes clássicos absolutos, aliás, aqui temos uma vantagem enorme se comparado ao início pois com os resultados encontrados nas mesas, estúdios e programas atuais, a qualidade sobre em um nível absurdamente coeso.

Confira por exemplo a excelente "Tuonela" com Marco Hietala em plena forma como convidado, ou mesmo a abertura com "The Leaf on the Oak of Far" que dita muito bem os rumos do álbum.


Este é sem dúvidas um dos grandes destaques de 2021!


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist:

1. The Leaf on the Oak of Far
2. Tuonela
3. Leviathan
4. Die Wellen der Zeit
5. Ai Dahaka
6. Eye of Algol
7. Nocturnal Light
8. Great Marquis of Hell
9. Psalm of Retribution
10. El Primer Sol
11. Ten Courts of Diyu


Links:

https://de-de.facebook.com/therion/
https://www.therion.se/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!