NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 12 de abril de 2021

The Anger: Assista ao lyric vídeo da música "Losing My Beliefs"

Nota:

Com o novo álbum recém lançado, o THE ANGER libera o lyric video da faixa “Losing My Beliefs”, um dos destaques de "Tales from the City - Part 1"

Fugindo dos estereótipos do Heavy Metal, a música foca num Rock com ritmo de jazz lento, e fala sobre a triste história de muitos brasileiros que precisam roubar para alimentar os próprios filhos e acabam presos, sob a ótica das crianças. Um trecho da letra diz assim: “Cedo na vida eu entendi, dinheiro vale mais que a vida”

Segundo o guitarrista Rafael Orsi, o álbum trata de assuntos voltados ao lado social ao mesmo tempo em que as influências musicais extrapolam o Heavy Metal: “Neste novo trabalho quisemos ousar um pouco mais, saindo da nossa zona de conforto e explorando novas sonoridades. Então, o “Tales...” é um reflexo destas influências que vão do Shuffle, passando pelo Rock, Jazz até retornar ao Heavy Metal. Desta forma também buscamos respirar novos ares, mesmo que musicalmente, em temos tão difíceis”.

 

Assista ao lyric video de “Losing My Beliefs”:

https://www.youtube.com/watch?v=I4Shcg2MDuU

 

Ao lado de Rafael, que também assumiu o baixo e alguns vocais no álbum, estão Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados), trio que já começa a colher os resultados de tão trabalhado e diversificado álbum, vide a excelente resenha no site Rede Metal, onde destaca-se um trecho sobre a própria música do lyric vídeo: ““Losing my Beliefs” começa num tom mais melancólico e cresce de forma épica, passando por um solo de guitarra lindíssimo de Rafael até finalizar novamente de forma suave, encerrando o disco de forma espetacular.” 

O redator resume bem o clima do disco: “Apostando em uma sonoridade com boas doses de Rock, Heavy, Hard, e Southern, “Tales From the City” é uma delícia de se ouvir do início ao fim e mostra uma banda muito bem entrosada”, e ainda destaca mais uma faixa: ““I Walk Alone” é uma verdadeira obra prima. 

Ela começa de forma bem suave e vai subindo o tom num crescendo fantástico que explode em um refrão daqueles que gruda na cabeça de imediato. A melhor do disco disparada”.

 

Confira o review completo:

https://www.redemetal.com/the-anger-tales-from-the-city/

 


Ouça "Tales from the City - Part 1" no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6ByHqRBTRJHpnTRndIkETq


Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!