NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Devil Sold His Soul lança álbum 'Loss'

Nota:

Crédito Foto: Finn Pomeroy

Na última sexta-feira, o grupo de Post Hardcore do Reino Unido DEVIL SOLD HIS SOUL acrescentou outro capítulo promissor à sua própria história como um visualizer para o novo single "Signal Fire".

Confira o visualizer aqui: https://youtu.be/1cLJQTer2Kg
 
O álbum  está disponível em vários formatos. Adquira a sua cópia aqui: http://nblast.de/DSHS-Loss
 
O vocalista Paul Green afirma sobre o lançamento de "Loss":
"Nossos fãs leais esperaram por este dia por nove anos e não pode´riamos estar mais felizes por finalmente ver ‘Loss’ saindo do forno. Estamos imensamente gratos por sua paciência e apoio ao longo destes anos.

Estamos extremamente orgulhosos deste álbum e esperamos que todos gostem pois é um relato verdadeiramente pessoal de nossas vidas nestes últimos 3 anos. Nós suportamos os mesmos tempos difíceis que muitos de vocês aí fora e para aqueles que navegam em suas próprias jornadas de luto e tentar de certa forma manter a saúde mental, esperamos que ‘Loss’ ajude vocês de alguma forma. "
 
Além disso, ele acrescenta um comentário específico para 'Signal Fire':
‘Signal Fire representa outra dimensão no som de‘ Loss ’, sua atmosfera e passagens delicadas remetem ao nosso passado, mas espera ansiosamente pela nova dinâmica que flui através do álbum.’
 
Confira 'Beyond Reach', o primeiro single de "Loss" aqui:
https://youtu.be/OhiSiNt-MDI
Confira "The Narcissist" aqui:
https://youtu.be/Z0djgtiRwGk
Confira também "Burdened":
https://youtu.be/LedOrh9Aojw


A tracklist para “Loss” é a seguinte:
1. Ardour
2. Witness Marks
3. Burdened
4. Tateishi
5. The Narcissist
6. Beyond Reach
7. Signal Fire
8. Acrinomy
9. But Not Forgotten
10. Loss
 
DEVIL SOLD HIS HIS SOUL deu início a um novo capítulo em sua aclamada carreira, assinando com a Nuclear Blast Records. O ano 2021 verá a banda lançar seu quarto álbum de estúdio ‘Loss’, o primeiro com um ataque duplo de vocais contando Ed Gibbs e Paul Green.
DEVIL SOLD HIS SOUL estourou na cena underground do metal e hardcore do Reino Unido em 2004, onde um crescente culto se iniciou após o lançamento de seu primeiro álbum, 'Darkness Prevails', EP lançado pela Visible Noise (BRING ME THE HORIZON) em 2005. O álbum de estreia, 'A Fragile Hope' viu a banda assumir a posição de uma das bandas underground mais respeitadas do Reino Unido com seus viscerais e cativantes shows ao vivo. O segundo álbum do DEVIL SOLD HIS SOUL"Blessed and Cursed", elevou seu som e público a novas alturas, sendo eleito um dos 10 melhores álbuns de 2010 pela revista RockSound.
Com Ed Gibbs saindo da banda no início do ano, 2013 viu o primeiro material novo apresentando o cantor Paul Green com o single ‘Time’, seguido pelo EP ‘Belong Betray’ de 2014 e ‘The Reckoning’ de 2016. Depois de receber Gibbs de volta para cantar na turnê de aniversário para "A Fragile Hope" em 2017, a banda pediu a Gibbs para continuar nos vocais duplos com Green para os festivais e turnês restantes daquele ano, com a formação então se tornando um elemento permanente.
Em 2018 a banda viajou pela Europa com sua primeira turnê na Ásia, onde começaram a construir as bases sobre o que se tornaria seu novo álbum ‘Loss’. Escrito tendo como influências as lutas enfrentadas pelos integrantes da banda nos últimos anos, ‘Loss’ trilha terreno familiar e também explora novos territórios emocionantes para DEVIL SOLD HIS SOUL, incluindo pela primeira vez os vocais duplos de Gibbs e Green no álbum. Gravado, projetado e mixado pelo guitarrista Jonny Renshaw nos estúdios Bandit Studios, no Reino Unido,  DEVIL SOLD HIS SOUL colocou todo o coração e sinceridade em cada átomo deste seu quarto álbum, elevando a composição das canções a novos níveis.
 
DEVIL SOLD HIS SOUL é:
Rick Chapple – Guitarra, Piano
Jonny Renshaw - Guitarra
Alex Wood - Bateria
Jozef Norocky - Baixo
Paul Green – Vocais
Ed Gibbs - Vocais

DEVIL SOLD HIS SOUL online
www.devilsoldhissoul.com
www.facebook.com/devilsoldhissoul
www.nuclearblast.de/devilsoldhissoul
www.instagram.com/dshs_official/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!