NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Thrashold of Pain: Grounds For Demise - Review

É sempre legal poder encontrar pela internet inúmeros nomes de bandas que você ainda não conheceu mas por algum motivo sabe que pode te surpreender.

Este foi o caso do Thrashold of Pain com o seu debut intitulado "Grounds For Demise", um registro realmente interessante que eleva ainda mais a nova geração do Metal europeu.

Os russos não pouparam esforços para manterem um Thrash Metal vibrante, técnico, recheado de ótimas influências dos últimos 30 anos e ainda aliando tudo a uma produção moderna e eficiente.

Destaco a qualidade em grupo dos músicos que parecem estar juntos há décadas, mantendo uma linha extremamente bem construída dentro de sua proposta, bem como a forma de criar sua parte lírica com temas recorrentes da atualidade e do próprio Thrash Metal.

Outro ponto legal é que suas raízes também bebem da fonte da NWOBHM, outro ótimo exemplo de onde surgiram bandas incríveis e que ainda são referências.


Não deixe de conferir, suas 8 faixas são fáceis de assimilar e certamente você irá encontrar influências de coisas que está acostumado a ouvir, principalmente no Thrash Metal.

O lançamento fica por conta da Risen From The Dust


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!