NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de maio de 2022

Sylvestra Bianchi: Sons of The Blue Ray (single) - Review

Recentemente pude ter contato com a talentosa cantora curitibana Sylvestra Bianchi e logo pude perceber a sua capacidade para interpretar determinadas nuances atmosféricas e agradáveis, sendo uma benção para os ouvidos mais apurados e sedentos por música de qualidade.

Na ocasião, era meu primeiro contato com o seu trabalho, este aliás que vem ganhando mais adeptos e seguidores, denominado pela própria como "Rock Cósmico", isto é, uma junção de energias positivas com bastante criatividade musical, instrumental e melodica.

O lance é que a cantora busca em suas canções uma forma de inserir mensagens positivas e energias que beneficiem os ouvintes de tal forma que tudo se "transforme/tenha asas" como um movimento único, variando entre mensagens de paz e espiritualidade em grande vigor, além de outros temas e sensações derivativas das citadas, sendo altamente convidativa para a sua audição.

"Dance with the Elves" era tudo o que suas ideias, energias, transmitiam de melhor naquele instante que a conheci e rapidamente me cativou para trabalhar um pouco em cima de sua forma de compor, criar melodias e sua vocalização.

Tudo soou muito bem para meu gosto e assim me tornei mais um de seus seguidores, além claro de transmitir e recomendar para várias mentes que desejam um pouco de qualidade diária em sua playlist.



Agora Sylvestra chega para mais um momento ímpar, trata-se de seu mais novo trabalho intitulado "Sons of The Blue Ray", literalmente uma mescla certeira de Blues com o seu já citado Rock Cósmico, sempre mantendo uma linha de extremo bom gosto e claro, suavidade em conduzir cada parâmetro para que tudo soe o mais agradabilíssimo possível.

Além da produção impecável, Sylvestra chega com uma percepção muito legal ao meu ver, inserindo pouco a pouco as suas características em meio as nuances conhecidas, sem contar o empenho para que tudo case muito bem.


Se você ainda conhece o trabalho desta ótima musicista, aproveite este momento e abrace sua carreira, tem muita coisa interessante para entender em seu trabalho e além disso, a própria ainda tem muito a dizer!


Ouça e compartilhe!


Para conferir seu novo single via Spotify, clique aqui

Para conferir o single via YouTube Music, Clique aqui!


Em fevereiro último entrevistamos a Sylvestra através de nosso podcast e você pode conferir nos links abaixo:

Via Spotify

Via YouTube


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!