NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 4 de junho de 2022

Wolf: Shadowland - Review

A Suécia leva muito a sério quando o quesito Metal bate a sua porta, aliás, um dos polos mais ricos de talentos mundialmente na música não poderia decepcionar os fãs mais assíduos de algum estilo, não é mesmo?!

Em seu nono registro da carreira, os caras do Wolf entregam um Heavy Metal bem característico de décadas passadas, agradável de se ouvir e técnico por vezes.

"Shadowland" tem uma linhagem bem legal, soa clássico por sua produção e resgata algumas melodias que ouvíamos em bandas alemãs nos anos 90 e começo dos anos 2000, aliás, seu primeiro single, "Dust", tem um apelo para coisas famosas como o Gamma Ray (não, aqui não se tem tanta melodia como a banda de Kai Hansen, mas coisas similares sem soar épico).

Sabe aquele tipo de música que você quer pegar uma estrada em um conversível ou pilotando uma Harley Davidson?aqui temos isso, curtição e naturalmente entre as faixas que somam uma união bem interessante de se ouvir.


No geral eu creio que muitos irão curtir essas faixas, nada aqui tem pretensão de ser rápido ou ter riffs inovadores, mas ainda sim surpreende por manter a qualidade de seu antecessor, bem como acrescentar elementos que enriquecem o seu momento atual.


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!