NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 4 de junho de 2022

Crisix: Full HD - Review

Alguns países da Europa sempre estiveram entre os que possuem bandas técnicas dentro do Metal, e se você pensar no Thrash Metal como base, irá encontrar inúmeros nomes famosos (além dos que ainda estão buscando um lugar ao sol).

OS espanhóis do Crisix nunca decepcionam seus fãs pelo mundo e agora em seu quinto registro estão ainda mais pesados, técnicos e bastante feeling em seus riffs.

"Full HD" foi lançado no início de Maio último e trouxe alguns elementos bem legais de bandas atuais (algumas não necessariamente do mesmo estilo) mas que englobam muitas características atuais e de um público que cresceu ouvindo um lado mais alternativo do Rock.

Sua produção é bem coesa, salienta a qualidade acima da média dos envolvidos, bem como sua técnica apurada em unir tantos riffs e andamentos diferentes na mesma faixa.

Inicie sua audição pela divertida "Macarena Mosh" e aprecie o feeling dos caras!


No geral, é um álbum divertido para fãs do Thrash, suas faixas são fáceis de se assimilar, não possui nenhum elemento que force para soarem como algo comercial, mas ainda sim é nítida a veia acessível (algumas coisas até radiofônicas, dentro da proposta de uma banda do Metal).

Coloque seu coletinho com patchs variados e divirta-se!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!