NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Projeto ‘one-man-band’, These Dark Trails, lança novo single, “Eternal Winter”

Nota:

 

Trabalho encabeça lançamentos de singles, que serão divulgados bimestralmente 

 

Por VHPress

 

A ‘one-man-band’, These Dark Trails, divulga seu primeiro single de 2022, trata-se de “Eternal Winter”. A faixa instrumental chega dois anos após o último lançamento do projeto e traz contextos que trilham o Dark/Doom Metal com camadas atmosféricas, gerando um clima gélido. “Não tenho regras para seguir um estilo, faço o que a música pede”, destaca Bruno Cassoni, multi-instrumentista por trás do These Dark Trails.

“O nome da música, “Eternal Winter”, eu tirei de um jogo. É algo bem ‘nerd’, o nome de uma magia. A sensação que a música me passou é de inverno. Ela também marca uma transição de como eu gravei as músicas anteriores e como eu pretendo gravar daqui pra frente. Gravei o violão inicial (que na verdade são três violões) desplugado, captei através de um microfone e gostei muito do resultado”, conta o compositor e também produtor.

 

Ouça o single: https://open.spotify.com/album/1FH9se2VAb3Ay4qhCIwPsT?si=AkNYHNSYRkWtCCCswUvDcw


 

“Eternal Winter” é o primeiro trabalho de uma saga que o These Dark Trails pretende seguir, que é a de lançar trabalhos bimestralmente e até mensalmente, se possível, via streaming. “Não pretendo ficar lançando álbuns, então optei por este formato de lançar singles. O consumo de música está muito rápido e acho que a melhor forma de trabalhar é soltando singles”, complementa.

 

Siga a These Dark Trails nas redes sociais:

https://www.facebook.com/thesedarktrails

https://www.instagram.com/thesedarktrails/

 

Assine os canais da These Dark Trails:

https://open.spotify.com/artist/4YOBt0qNq5ulawyoH7BjzX?si=gemVs7ulQBSCniI45VkaIA

https://www.youtube.com/channel/UCmt2EpVcnMirK0fCz_l_s6Q

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!