NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Sylvestra Bianchi: Adoça a Alma (single) - Review

Você já esteve em contato com sons que te relaxam, fazem bem para o seu astral e mantém um equilíbrio de energias?a cantora Sylvestra Bianchi nos proporciona exatamente isso com suas músicas e a vibe única que imprime em suas melodias cativantes.

Seu mais novo single, "Adoça a Alma", tem um apelo mais que especial neste quesito, sendo acessível para vários públicos e rico em melodias que certamente fazem até os ouvintes mais desatentos se apegarem as suas idéias.

Sendo na proposta de uma Bossa Nova com o estilo que a mesma pratica, o chamado Rock Cósmico, Sylvestra nos encanta rapidamente com sua voz brilhante, recheada de ótimas influências e mensagens para o nosso interior, aliás, uma característica da sua carreira.

A produção que também ficou incrível, evidencia ainda mais a qualidade de sua música, sendo um deleite para os mais assíduos de sons únicos e poderosos para a alma (como o próprio título sugere).

Para mim é nítido como sua música transborda felicidade, essa aliás que motiva a sua carreira e a faz arriscar por "terrenos" desconhecidos, o que é uma coisa boa e desafiante, se renovar a cada dia e tentar mostrar o próprio valor em várias facetas, uma habilidade de quem entende e se entrega ao trabalho como um todo.

Acredito que mesmo você não sendo um adepto ao estilo, irá curtir a sua mensagem e musicalidade, afinal, música boa é sentida, absorvida, através de muitos quesitos e gostos pessoais que por vezes não se importam em estar mesclados com vertentes que talvez você não ouça mas que, consiga perceber a qualidade imposta e a dedicação do artista.


Sylvestra se renova e aposta cada vez mais em diversificar a sua música, indo por caminhos que por vezes possam ser novos até para si, mas, tudo bem pensado para a entrega de um produto final eficiente, de muito esforço e trabalho, desenvolvidos com a melhor parte dos envolvidos, tendo sua total entrega para tal, o que vai lhe render ainda mais prestígio e reconhecimento com o passar dos anos.

Valorize artistas como ela, projetos autorais com tantas novidades e criatividade assim não se vê todos os dias!


Ouça e compartilhe!


Confira todas as mídias da cantora clicando neste link!

Assista o vídeo de "Adoça a Alma" clicando aqui!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!