NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Ailton Neto: Música Cura - Review

Em parceria com a Sonoro Assessoria e Comunicação, recebemos uma indicação bem bacana de um músico recifense com bastante criatividade e competência que lançou em 2021 o álbum "Música Cura".

Estamos falando de Ailton Neto, frontman de uma banda que na divulgamos por aqui, o Sun Diamond, só que agora em um projeto diferente do que vemos em sua banda, aliás, como projeto solo o músico pode exacerbar ainda mais a sua capacidade e inserir elementos variados que compõem muitas das suas influências, ou conceitos, por assim dizer.

Uma coisa que se nota rapidamente em "Música Cura" é a diversidade de temas e criações, seguindo inicialmente em uma imersão de faixas com poucos segundos de duração, nos preparando para o que está por vir, sendo para cada faixa ao meu ver momentos únicos e inspirados em fatos, cotidiano, coisas que certamente você vive ou entende rapidamente em sua vida, dando um lado mais humano ao que foi feito em cada uma de suas ideias em 14 faixas.

Com produção do próprio Ailton Neto no Rabbit's Lair, seu homestudio, o músico se concentrou por 3 meses para a criação e união de ideias durante a pandemia para este registro, já a ótima arte ficou a cargo da Blue Maple Studios.

Acredito que dentro de sua proposta, trata-se de um álbum alternativo, dinâmico por vezes, faixas que se mantém interligadas mas não necessariamente repetitivas, tudo organicamente pensado.


Confira sem medo, é uma viagem bem interessante por mensagens que conhecemos/convivemos e também um apanhado de faixas com influências diversas que fazem naturalmente a mudança de climas e aspectos.


Ouça:

Spotify


Links:

Site Oficial: https://www.ailtonneto.net/

Facebook: https://www.facebook.com/ailtoneto

Instagram: https://instagram.com/ailtoneto_?utm_medium=copy_link

YouTube: https://youtube.com/c/AiltonNetoOfficial

Twitch: https://m.twitch.tv/ailton_neto

Spotify: https://open.spotify.com/artist/46auPhbcmzqVh10sfJYRTJ?si=tGxYvBixTsa77SJIlmGc3A&utm_source=copy-link



Blue Maple Studios

Instagram: https://instagram.com/bluemapleart?utm_medium=copy_link

Twitter: https://mobile.twitter.com/bluemapleart

ArtStation: https://www.artstation.com/bluemaple



Sonoro Assessoria e Comunicação

Facebook: https://www.facebook.com/sonoroassessoria/

Instagram: https://instagram.com/sonoroassessoria?utm_medium=copy_link

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!