NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Fallujah: Empyrean - Review

Com o seu chamado Tech-Metal, o Fallujah impressiona facilmente pela versatilidade de suas músicas, bem como a qualidade de produção que beira a perfeição dentro de sua proposta, um verdadeiro deleite para quem ama sons extremos com qualidade atual.

Em seu mais recente registro de estúdio intitulado "Empyrean", os músicos apostam ainda mais em qualidade e destreza graças as idéias do produtor conhecido Mark Lewis (Deicide, Whitechapel, Cannibal Corpse), que através do MRL Studios em Nashville, Tennessee, construíram em 6 meses muitas coisas legais para um produto final realmente eficiente.

Acredito que para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir a banda, seja algo diferente de início pela forma extrema de alguns andamentos, aliás, a técnica imposta aqui é de invejar muitos grandes da mesma linhagem, apostando em algo moderno (vide suas características), bem como seus conceitos fáceis de se assimilarem.

Não é difícil você se lembrar de algumas bandas que flertam nessa linha, seja para um Metalcore mais brutal á Deathcore Melódico, fazem muito bem suas mesclas e vemos assim uma banda que consegue facilmente um lugar ao sol entre os melhores do ano.


Interessante, moderno, técnico, rápido, intenso, vocais acessíveis, tem tudo para vários gostos...

Ouça sem medo, só tome cuidado com seu pescoço!


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records >>clicando aqui<<


Tracklist:

1. The Bitter Taste Of Clarity
2. Radiant Ascension
3. Embrace Oblivion
4. Into The Eventide
5. Eden?s Lament
6. Soulbreaker
7. Duality of Intent
8. Mindless Omnipotent Master
9. Celestial Resonance
10. Artifacts

Links:
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!