NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Fallen Shadows: Fighting for Survival (single) - Review

E o mais novo single da banda Fallen Shadows chegou para o deleite do público, na medida certa e cada vez mais mostrando o poderio sonoro que possuem.

"Fighting for Survival" é apenas o segundo single dos caras mas nota-se o quanto seu profissionalismo e destreza ficam evidentes a cada nota, existe notoriamente um cuidado bem bacana com cada nuance, abordagens, como um trem que precisa passar a 300km/h mas com a certeza de que a linha está devidamente segura.

Rápida, pesada, melódica em vários pontos, tudo soa como um grande Metal enérgico, acessível por vezes (dentro de sua proposta, claro), alguns elementos que deixam o ouvinte instigado a repetir a audição, e como se não bastasse toda essa qualidade, ainda inserem um outro ótimo nome ao seu trabalho, o vocalista Renan Roveran do Warshipper.

A produção novamente excelente executa muito bem os mínimos detalhes dos envolvidos, aliás, se me permite expressar diretamente: que trabalho foda de guitarras!


Dê o Play e se divirta com mais uma grande faixa e siga o trabalho dos caras, são bandas assim que fazem o cenário crescer e nos mantém vivos dentro da vertente!



Links:

Ouça:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!