NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Illucia: A New Reign - Review

Diretamente de Bangalore, Índia, os músicos da banda Illucia surgem com o seu ótimo Heavy Metal clássico, inspirado em muitos nomes dos anos 80, certamente um deleite para os fãs mais assíduos do estilo.

"A New Reign" tem uma essência voltada para os tempos áureos do estilo, seja por seus refrões e riffs característicos, a banda se mantém em uma linha bem fácil de agradar, bem como aliam um pouco de técnica ao lado acessível de sua produção.

Vemos vários momentos distintos neste álbum, desde faixas cadenciadas á rápidas com a mesma destreza, o que é um ponto importante para não soar chato ou desinteressar o seu ouvinte... ao meu ver, tudo está bem encaixado em sua proposta.


Não tenho nenhum problema com a proposta de unir tempos modernos com ideias de outras décadas, aqui vemos uma união muito bem vinda de idéias que conhecemos de outros nomes, aliás, bandas como essa mostram pra um público novo o quanto o Heavy Metal é um dos gêneros mais difundidos no Rock, e também exacerbar ainda mais a sua região com mais nomes.


Se você é fã do estilo, é um item obrigatório em sua coleção ou em suas playlist digitais!


Ouca:

Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!